domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ratos [O centro de BH]

Moro no Centro de Belo Horizonte desde quando nasci;

  • Tenho dificuldade de dormir em lugares silenciosos.
  • Não tenho hábito de pegar ônibus, pois acostumamos a andar à pé até o inferno.
  • Eu não pago passagem para vários empregos ganho a mais.
  • Eu jogo baralho na zona.
  • A maior feira aberta da América Latina é em frente à minha casa, e não me acorda de manhã.
  • Um travesti já salvou minha vida de dois ladrões siniiiistros de moto.
  • Eu já acompanhei pivetes crescendo, da infância até o gigantismo que daria medo em todos e eu ainda vejo as crianças com as quais cheirei thinner junto.
  • É normal dormir na rua. Tem o mesmo barulho que meu quarto.
  • Centro tem turma também, e quem enche o saco eles põem pra correr.
  • Amizades no elevador e bares próximos em comum são a chave para "festas nas repúblicas".
  • Tem várias pessoas de idade torcendo muito pra você passar no vestibular ou arranjar emprego e ficando muito feliz.
Agora falar-ei dos problemas do Centro.

  • Eu.
  • Poluição.
  • Lixo na rua
  • Baile Funk aqui perto nos traz a oportunidade de aproximarmos mais das pessoas que devemos sentir "inveja para dar ibope a elas".
  • Camaradas que te assaltam mostrando a arma e falando que precisam de dinheiro pra comprar balas. [kkkkk atira com uma bala chita em mim então]
  • Mendigos que pedem litros de esmolas e depois vão embora nas suas Hilux 2008 Prateadas com cinco putas de luxo jogando Blue Label umas nas outras.
  • Os ratos, aqui eles têm a obrigação de andar de crachá pois sempre são facilmente confundidos com Jaguatiricas, Capivaras, Pessoas, Pavões [ratos gls].
  • Os ratos estão ocupando grande parte da circulação de capital em Minas Gerais pois conquistaram sua vaga no setor informal, temos então camelôs quando os ratos fazem parcerias com os Chineses, eles vendem amendoins, bombons, bonequinhos de bolinhas, cartões postais, malabarismo no sinal, e prostituição
  • Os discípulos do Mestre Splinter estão abrindo academias de Ninjutsu para trouxas, nerds, otakus de lan house, virgens de vida fãs de Naruto.
  • Atuam no setor público terciário inclusive o Narcotráfico.
  • Eles têm um sindicato próprio registrado em Brasília
  • Eles possuem um movimento separatista querendo criar a própria república com sua própria constituição.
  • Você pode achar que sou LOUCO e estou falando de CONSPIRAÇÕES PARANÓICAS, se duvida, confira a Câmara dos Deputados e as Prefeituras inclusive do Nordeste, e pergunto a vocês.


>>>-------------->"-Meu e aquilo é gente???" <--------------<<<

Um comentário:

  1. Ixi...
    O Centro be BH c encontra de tudo...
    Tipo..
    Eu gostei dessa parte:Os ratos, aqui eles têm a obrigação de andar de crachá pois sempre são facilmente confundidos com Jaguatiricas, Capivaras, Pessoas, Pavões [ratos gls].
    Maneiro o Blog
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.