terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

É Cicca, é?!

Espontânea, estúpida e apaixonada... Essa é a nova colaboradora desse blog! Espontânea porque não gosto de planejar as coisas e nem pensar duas vezes antes de fazer as coisas; estúpida porque faço todo tipo de coisas; e apaixonada porque as coisas que faço, faço com a maior paixão do mundo, senão, qual é a graça? Juntando todas essas caracteríticas só podia dar merda, né?! Por isso fui contratada (por milhões de dólares) pra falar de sexo, amor e relacionamentos.. Mas como eu só entendo de sexo mesmo, os outros dois eu passo...


Pra não ficar dúvidas sobre meu como ganhei esse apelido, vai um história simples e de fácil assimilação:

Era uma vez uma festa num sítio, com bebida liberada (e caipirinha no balde!). E havia uma piscina no sítio.. Além disso tudo, a festa tinha homens e mulheres (entre elas, eu!).. Aí vocês já sabem o final da história, né?! Eu poderia fazer um relato mais elaborado, porém a enorme amnésia que me assombra esse dia me impediria... Mas qualquer dia posso transmitir os melhores comentários sobre o acontecido..


Foto meramente ilustrativa de minha pessoa!
Por enquanto é só pessoal!

Paz, amor e sacanagem (muita sacanagem) pra todos! =)

2 comentários:

  1. Como diria nosso tanguinhafroxa:
    Sério?? KIDELÍCIA

    Já caiu na sua conta o acerto milionário?
    ow, o saideira o saideira quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca.

    ResponderExcluir
  2. Puta que me pariu, ri damais aqui!
    Essa Cica sabor galinha foi o melhor!
    Parabens!
    Abração!

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.