terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval, uma bola de feno gigante passa por BH

Bola de feno estilo tsunami.
Nós estamos passando por carnaval, todos os membros do blog estão dançando nús atras de um trio elétrico. Mentira, eu e a Janaína ficamos em BH e cozinhamos juntos, o almoço ficou bom, mas esquecemos de temperar o molho branco do macarrão que fizemos. Tá faltando tempero no nosso blog também? Acho que só falta um tempero o tempo que corre em frente nossas frontes e têmporas. Ah deu vontade de fazer esse jogo de palavras.
E lembre-se a nossa equipa está trabalhando com muita satisfação para manter o blog.
Aqui posto uma homenagem aos funcionários não reconhecidos apesar do árduo trabalho para a manutenção de nossas páginas.

12 comentários:

  1. Anônimo24/2/09

    carna regado á gordices !!!
    hahahaha é uma bagunça organizada
    ..

    ResponderExcluir
  2. Que elgal..diferente legal...vou voltar mais vezes hehehe gostei

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/2/09

    Gostei das imagens... E da cor do templayte. :) Engraçado o post.

    ResponderExcluir
  4. eu riiiiii!!

    skapooksokspoks

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25/2/09

    hauahuahauahauahaua...
    q bagunça organizada!

    ResponderExcluir
  6. hhasudhusahdusahd..
    e são nessas bagunças que nós nos encontramos mais facilmente, bagunças organizadas :D
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25/2/09

    Olá, vi seu blog no orkut. Achei o MA-XI-MO o jeito que você posta. Descontraído, com um toque de sarcasmo. A-ME-I!

    Baisers,
    Jolie L'amour.
    ## http://soparahomens.wordpress.com ##

    ResponderExcluir
  8. Anônimo25/2/09

    em relaçao a vc naun "aceitar" mais selos, eu entendo perfeitamente... realmente polui o nosso blog, atrapalha muito mesmo.... mais com eles ganhamos mais visitas...

    eu tbm to cansado dos selos, mais naun teria a coragem de recusar um de um amigo ^^


    abraço

    ResponderExcluir
  9. Como faço para conseguir uma equipe como esta? rsrs

    Gostei...

    Abraços

    Dany

    ResponderExcluir
  10. Uau! Enfim achei um blogueiro de BH! hahaha!
    Mas então, passaram o carna por aqui?! Que pena hein?! Euzinha não estava dançando nua atrás de um trio-elétrico. Meu carnaval foi bem mais tranquilo, no síto. Pelo menos foi divertido e longe das bolas de feno! =D

    ResponderExcluir
  11. eu riiiiii!![2]

    visita eu: http://rodamorta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21/3/09

    vim te ver felipe. beijos infinitos......Maci

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.