sábado, 28 de fevereiro de 2009

quando eu era pequeno

andava com um sorvet na mão
parou opalão com homens de terno
corri e o picolé caiu no shão =[
era medo de morrer e ir pro inferno

af tia gertrude
da dinhero pra outro picole
senão machuco sua saude
e nois vao ver de colé

na hora fiz um pun
molhei a cueca na festa
eu joguei resta 1um
e lambi a sua testa

eu colo d billabong
do role d naik shoqs
eu criei uma ong
pra pegar as potranks no shopen

quem curtiu me add ****MULH ERES(*&*& meu msm é: mcwelerson.malhado@hotimais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.