domingo, 22 de fevereiro de 2009

Eu vendi minha mãe

não sou o kibe loro mas to apimentadasso hojem. qm curti defekar ardido?? af acho q ninguem

Hoje eu vi uma moçla andand com um picole de cablito e um pivet falo "mossa aeme arruma umpedaç desse picolec´ a moça falou affffff menie vc não tem mãe????
o Pivete guspiu no pi cole dela e saiu corrend a moça correu deu uma bolsada nele e perguntou pra mim? voce nao vai fazer nada?????? ai eu dise; depende vamos pegar um sinema? ela me deu uma bolsada tambn voces acreditao ? afff guriboiola por isso que gente pobre n pode jogar bed milton
AIDS NO PICOLE D CABLITO

fica aqui meu protesto. tá dito e maldito.
gente vou contar pra voces q aconteceu hoje com migo:; no natal ganhei um pane tone e passei pra minha vó que passou pra frente por sua vez e esse ciclo voltou em mim. o meu primo apareceu ontem aqui com um panetome era o mesmo só q com a caixa amassada e cheia de marcas d graxa ?q tem muitos mecanicos na minha familha.
passei pra minha avo d novo af. filho. tudo nessa vida é um ciclo tudo tome, até pane tome nossa kkk essa foi ruim abrass pro jojoca q bateu sua brasilia cor de abacata

nirvana quem kurt?

2 comentários:

  1. Anônimo25/2/09

    kkkkkkkk naun entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkk

    na parte "Eu vendi minha mãe" as palavras estao muito lokas, tem um monte de erros ortograficos kkkkk mó manero, mais naun entendi...
    e na segunda parte "AIDS NO PICOLE D CABLITO" pq vc naun comeu o pane tone? XD

    e parece que os titulos estao trocados kkkkkkkk

    minha mente fico toda embaralhada depois disso kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu curto!!!!
    ñ tem nd melhor do q vc acordar no domingo de manhãzinha ir pra feira hipie... comer aquele acarajé c/ litros de pimenta... e deixar q o tempo faça a sua parte...
    hauhauha

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.