quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu mando no Universo seus mortais filhos da puta.

Voltei morto cansado exclusivamente direto da Rua Cubanajarras.

Um oferecimento STAR - soluções em telemarketing "Senhor, Nosso trabalho é STAR FAZENDO o que o senhor deseja, Correto senhor?".

Me lembro numa certa ocasião um coleguinha de faculdade que durante a apresentação, todos apesar de já letrados e muito graduados entrou um indivíduo que tinha uma expressão de tédio olhando pro infinito e na sua vez disse em tom de bocejo :

-ahh Meu nome é Cássio, eu sou formado em teologia prática, ou seja, curso para ser Deus, hoje administro Universos fiz pós graduação em Deus Grego na Católica, e fiz mestrado para Orixá na Universidade Nacional de Moçambique, ah já ia me esquecendo que também fiz um doutorado para avatar salvador de esferas planetárias, há 3000 já efetuei um trabalho de salvação e divulgação e marketing de escrituras sagradas as quais eram minha tese de pós graduação, hoje me encontro aqui interagindo um pouco para ensinar despretensiosamente de perto vocês pobres mortais. Quem quiser beijar meus pés fique à vontade mas por favor gente, sem tumulto façam fila.

o Professor perguntou:
-E se eu te der pau nas matérias?
-Jogaria um raio na sua cabeça, mas como pode perceber no registro da Faculdade já passei e tirei total em todos as matérias.

Então era minha vez:
-Qual seu nome?
-Eu? Bond, Felipe Galvan número 007 da chamada. BRINKS EU NÃO DISSE ISSO.
-Meu nome é Felipe.
-E o que você faz?
-Sucesso.
-Mas eu digo no caso, o que fez antes de estar aqui?
-Sucesso desde criança.
-TA TA TA TA TA!!!!!!!!
-Calma professor Linguiça agora entendi sua pergunta, eu sou Bacharel em Gigologia, e tenho Pós em Pilantropia e Mestrado em Psicanalhase com a tese embasada em Charles Bukowski e Velhas Virgens.
-Trabalha?
-Atuo no ramo das rameiras.
-Como?
-Administro Bordéis.
-E como é o seu ofício?
-Bom, eu ponho a equipe pra trabalhar e dar o melhor de si, não deixo as meninas ficarem relaxadas quando propus a sociedade disse a elas para abrirem a poupança pois eu entraria com o bruto elas ficariam com o líquido parcelado para sustentar o leite de seus lares. Comigo lá elas não deixam a peteca cair e seguram firme a barra apesar de muitas vezes os clientes darem bolas fora eu peço desculpas pôr tudo, lá também funciona o bar e a boca de fumo.
-Interessante, quem sabe um dia não fazemos uma excursão até lá? O que acham turma?
Silêncio na sala.
Cássio levantou de bandinha pra dar um discreto peido, e BOOOMMMMM um novo Big Bang.
Puta que Pariu! O Universo deu reset, que preguiça do caralho de fazer tudo de novo! Depois de bilhões de anos estou aqui escrevendo isso novamente, a data prevista para o novo big bang ocorrer mas não se preocupem, eu já o matei.





MEU SÓ EU QUE ESCREVO NESSE BLOG?
***JANAíNA***, CICCA E GOGUMELO NA MINHA SALA AGORA!!!

beijostchaumedemito Brinks

Um comentário:

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.