terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um Blog pra mim sempre foi algo distante. Por mais que divulgados, falados e ditos interessantes, pouquíssimas vezes cheguei visitar um ou outro.

Quando tive a oportunidade de colaborar com um, graças a meu amigo Felipe , pensei que esse blog funcionaria como um ferramenta pra eu falar sobre coisas que me interessam , cotidianas e de interesse meu ou nosso ( meu e do Felipe ). Afinal, a Internet abre portas ou blogs.

Espero produzir textos bacanas, dinâmicos e me adaptar logo a esse novo formato, pelo menos pra mim, de divulgação de idéias.

Aos visitantes; minhas boas vindas e leituras. Aproveitem

Um comentário:

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.