quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Considerações finais ....


Fim de mês nunca sinônimo de alegria. Principalmente pra mim e principalmente nesse mês! Nesse período, além de já ter gasto quase toda minha grana, é fim DAS MINHAS FÉRIAS .
E nesse tempo que fiquei COMPLETAMENTE de bobeira, pude observar algumas coisas lhes apresento agora:


· Meus sentimentos a quem só tem TV aberta com opção de entretenimento.


· Descobri que tenho semelhanças com Lula , afinal sou filha de uma mãe que nasceu analfabeta.


· Comprei os ‘’bushshoes’’ , todo mundo fica de cara quando eu os uso.


· Pratiquei várias gordisses !!!


· Vestibular?? Ah vai SIFU ....


· NATAL= CLICHÊ . Não tenho mais dúvidas


· Se eu me lembrar de mais algum detalhe eu posto. Minha memória não anda lá essas coisas. Acho que preciso de férias !!!
esse título foi redundante ?

9 comentários:

  1. Realmente vc ficou muito a toa nesse mês!!!
    Abços

    ResponderExcluir
  2. é fim DAS MINHAS FÉRIAS TAMBÉM...rsrsrs
    ta sendo triste isso viu...

    quanto a essas observacoes, concordo com todas, tipo, tv aberta é uma M*rda, sorte a MTv ter entrado pra alegrar um pouco.... rrsrs

    também me F*** no vestibular, e meu natal tem perdido a ggraca a cada ano que passa...

    rsrsrss, final do post ótimoo... rsrsrs
    rindo muito...

    ______
    http://pendriveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito bom, interessante e bem escrito, mas como vc mesma disse, que não quer apenas elogios, seu blog merece um layout melhor. Vai ficar perfeito.



    http://surupanganews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria saber o que é "bushshoes".
    Janeiro é um mês terrível: IPVA, IPTU, fora uma série de outras contas pra pagar.
    E o pior: ele tem 31 dias...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29/1/09

    Pois é cara...fim de férias, tô na mesma situação. Mas é só organizar os horários e aproveitá-los melhor, né?

    Abraços

    http://descubraobrasil.blogspot.com

    Descubra o Brasil

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/1/09

    Gostei do Blog vio Jana...rs
    Vou passar aki sempre....
    BjUh

    ResponderExcluir
  7. eu não tenho esses problemas, pq moro em frente um buteco...rssss
    valewwwwww

    ResponderExcluir
  8. num sei não...férias pra mim só é bom quando viajo...
    pq ficatr em casa vendo tgv n~~ao rola... e olha q tenho sky, mas mesmo assim...até q passe uma coisa boa são muitas horas de aziação
    .

    --
    www.moolegal.wordpress.com
    acesse e melhore suas férias!

    ResponderExcluir
  9. Ferias é muito bom,mais vamos combinar que é quando se tem alguma coisa para fazer...Caso contrario ficar a toa está por fora!E não vou mentir!Fui uma das milhares de pessoas que ficaram a toa nas [RED]ferias!kkkk
    bjus.
    Patrícia Luiza

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.