sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

machimelo emy ---->

Gogumelo co respondente em Londres ---hosptal hamipshire
Galere as fãns não parao de me gritar não parao de jogar calsinhas no palco nosso blog ta fazendo suceso mesmooo. Aviso que se ficar o dia inteiro sem tomar banho e jogar calsinha eu n aviso eu PROMETO P R O M E TO que vou faser macunba com suas calsinha e voc6 vao aprender o que e bom pra toce

aqui em londres ta frio ja queimei varios machimelos na fogueira junto com a Emi WAynehouse mas ela queimava o machimelo dela numa latinha d RAINIKEN junto com cinsas n entendi alguem me explica??/? Ela me disse que não quer voltar pra Rehab eu perguntei se era o nome de algum esnamorado arabe que ela tinha ela disse q erao varios caras de branco q ingetavao nela uma subistancia q acalmava ((( (( galere ela tava no ceu ))0)0)))
meu treiler ta bambo o eicho da roda traseira empinou para a esquerda <--- e o a Emy perguntou pro mecanico [pros n00bs brasuca s isso tudo rolou em ingles] ChHarles vc tem fleshas no corasao? então pois me ajude <-------------------
--------->ter carisma é outra coisa
ele consertou meu treilher seguimos a viajem morrendo de alegrias agente bebeu wiskhi em burbon [apagar] e eu fiquei tao bebado q borrei a calça [/apagar] ela me beijou mas o marido dela chegou com uma aq47 e enquanto o tiro queima aqui no hospital mundial de hampshier eu escrevo o posti pra voc6 continuarem jogando calsinhas e a infrestrututura do hospital ñ é tão boa o quanto voces imaginao pois taá acontecendo chuva e pingueira aqui do telhado to ficanod acabrunhado de ver algo assim

CHAMA O DATENA


acabei manhee pode vim me limpar~^

publicar postagem salvar agora rascunho salvo automaticamente em 00:42

Um comentário:

  1. Anônimo31/1/09

    hahahahahahahahaha uahsuahsuahsuahsa

    adorei!

    bjs,
    maci

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.