terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Simples História de um Blog.

"Vizete meu Sete",
Venho por meio desta patética poética experiência contar lhes o quanto sofro a todo tempo ao perceber através da internet o que as pessoas são de verdade. Mas as pessoas quando se unem percebendo o vazio do dia-a-dia perdem um pouco das fraquezas e se voltam um pouco mais pra suas essências verdadeiras. Ou então têm anéis poderosos e uma voz grita poderosa ecoa ao fundo -com a união dos seus poderes eu sou o capitão punheta planeta
-Vamos Salvar o Mundo das Cáries VAI PLANETA!

-O Problema é de Vocês!




















Daí cansei muito de falar sobre aquecimento global, prefiro lembrar aqui do meu primeiro amor ela era luz, raio, estrela e luar, manhã de sol, meu ia iá meu ioiô, ela era minha alegria suprema de perfeição aos olhos da convivência numa paisagem psicológica que tornava até as brigas algo prazeroso e de um fundo muito mais puro e humano do que um problema fútil. Adorava quando íamos para a padaria às 10 da manhã gastávamos 20 Reais em besteiras, sorvete de flocos, toddynho, pão, peito de peru, e comíamos na mesa vestindo nossos pijamas novamente e assistindo pica pau embaixo das cobertas morrendo de rir como crianças. BRINKS kkkk inventei tudo, ela era muito chata e eu a joguei no lixo como vocês podem ver na foto.
Foi um dia muito bonito da minha vida, o Cazuza passava por lá e ao ver a cena compôs uma música contando a respeito, daí começamos a tomar Vodka e ele teve uma amnésia e esqueceu toda música, mas nunca esqueceu nossa amizade, pois nesse dia fomos a um estúdio de tattoo e fizemos tatuagens iguais, escritas [codinome beija flor] na bunda. O Frejat deu um treco de ciúmes quando viu, e foi o motivo do Barão Vermelho se separar de Agenor Miranda. Daí reconheci a Madonna ali parada no jardim. Mentira! Era um amigo meu cabeludo aff me senti gay pelo que pensei em fazer com meu amigo quando achava que ele era a Madonna. Ele me chamou pra uma festa de Arromba, mas antes fui até o Psicanalista resolver a minha sexualidade, logo após a sessão fui, super bem resolvido, pra festa curtir um pouco mas tomava uns tarja preta pra censurar a mente lógica.... ...por isso peguei leve na bebida. 96 Horas depois acordei, descobri que tinha me transportado ao futuro e todos usavam tênis prateados. NEM ERA!! Pra que me levaram para o Pátio Savassi?". Sim, lá estava eu na casa de vidro do Bife Brother o pessoal todo gostou de mim pois não é qualquer um que vai pro Bife Brother vestido de bailarina em estado de coma, fiz sucesso mundial e ganhei um Milhão do prêmio e mais Meio Milhão pois a galera ligou pra um número que a Globo fez só pra me doarem dinheiro. O que fazer com o Dinheiro?... Nó, comprei a internet [sim você consegue usá-la pois não é meu inimigo.] Patenteei todas as piadas sem graça [eu vou gastaaaaaaaaaaaaaar nesse blog.] investi numa boca de fumo na bolsa de valores e enfim, comprei um trator.

Enquanto eu assistia o filme do Pelé refletia que depois de perder vários amigos percebi que não era certo mandar meus seguranças matá-los só porque discordavam do meu ponto de vista [Fumaça In Memoriam] e para esquecer a tristeza mandei instalar em meu banheiro uma concha acústica e várias câmeras que me permite cantar durante o banho enquanto assistem por pay per view na Holanda e aplaudem de pé hoje em dia. Sentindo o vazio da minha vida mesmo tendo fama e dinheiro resolvi passear no parque com meu meio de transporte favorito, foi quando avistei uma menina, e seu sorriso brilhou tão forte que tive que colocar meus óculos escuros da dolce e gabana mas os diamantes cravados refletiram o sorriso da menina, e ela se ofuscou daí aproveitei para fazer o que qualquer homem sensível, bacana, inteligente e bonito faria...
.... segurei-a em meus braços e perguntei. "Você está bem?"
Ela disse: Sim estou, nada mais me incomoda pois estou indo para uma ilha na Austrália, e lá ganharei 40 mil por mês só pra tomar conta do lugar. Pensei: Poxa, alguém poderia tomar conta da minha ilha e eu poderia pagá-la um pouco mais.
-Te pago antecipado.
-Qual nome de sua Ilha?
-Ilha das Ondas Grandes mas as pessoas insistem em chamar de Hawaii.
-Tá bem. Só se fizermos um blog.
-Guarde esse momento, pois será um grande blog nunca visto antes.
[palmas]

5 comentários:

  1. xamaaa... vc sempre me surpriende.. com as ideias e pensamentos saindo desse cranio... tão grande!!!! qnto o meu!! kkk

    e noiz psicanalhogia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/1/09

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

    felipe!!! sou sua fã!!! não pare nunca de escrever!!!!

    bjs......... maci

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/1/09

    Lipe bowwwa!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/1/09

    (comentario em forma de comentario de best-seller)

    -Intrigante e imaginativo, de um jeito cuidadosamente montado; O que garante surpresas e boas risadas. (por Luiza Diniz)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/1/09

    doido de mais...

    rachei aqui... estilo terça insana...

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.