quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ModaMediaPreconceitoPraxe

Eaí cocôs da minha vida? Como vão vocês?
Acho até um pouco certo as críticas a respeito de assuntos passados sendo ditos fora de moda época, mas eu escrevo sobre o que eu quero a hora que eu bem entender, quem se incomodar a porta de saída tá aí, vai pro Kibe Loco ser feliz por lá mesmo com o Antônio Tolete Tabet.

Hoje eu ouvi uma notícia na rádio sobre o Ronaldo Feromônio Fenômeno, dizia que seu noivado acabou e que ontem ele foi visto beijando duas mulheres numa casa noturna chamada Elephant, um nome suspeito pois se o elefante tem tromba imagina as mulheres de lá. Enfim por trás de um grande homem sempre tem uma grande EEEEPAAA Bicha não, Quase Mulher?
Não estou achando graça alguma no que estão zoando as pessoas mais velhas no Big Brother, ainda não tive e nem pretendo ter a infelicidade de ligar a tv nesses momentos de Júbilo. Isso é discriminação, uma pessoa mais velha tem o mesmo direito de mostrar o corpo a quem bem entender e ser feliz assim e se não têm outro assunto para críticar fiquem sem postar pois preconceito é Mato.

Certa vez li uma carta direcionada à ABAP - Associação Brasileira de Agências de Publicidade de um cidadão insatisfeito que me chamou muita atenção pois ele criticava um comercial de cerveja no qual senhoras de idade corriam atrás de um jovem totalemente lascivas e esse indivíduo fugia como se fossem um pesadelo logo após abrindo um produto da indústria em questão e essas Senhoras tornavam-se lindas Jovens. A crítica veio justamente em cima do preconceito com as pessoas de idade, mostrando que a sociedade não dá direito "moral" ao desejo sexual de pessoas de idade. mas estou com preguiça não quero repetir o texto dele com as minhas palavras. Queria apenas deixar esse recado, se não têm nada bom a dizer fiquem calados.
beijostchauemaisumasaideira..

Observação da bolsa de valores culturais do dia. [↓ Criatividade, ↑ Preconceito]

4 comentários:

  1. Anônimo29/1/09

    humor negro e sem sal, ne?
    mas o blog é bom, se vc gosta

    ResponderExcluir
  2. Você disse pra não elogiar ent]ao não sei mto o que falar.... :x

    eu gostei da forma como você fala com os leitores, "cocôs da minha vida, como estão" pq é parecida com a abordagem que eu tenho no meu blog, acho legal essa interatividade postadorXleitor, é uma coisa que não vejo em muitos blogs...(isso foi um elogio sincero, então levante as mãos pro céu e dance macarena, não costumo fazer elogios sinceros :x)

    Bom, sobre o post, começou falando sobre o ronaldo gordômeno, passou pro big brother e terminou com velhinas taradas, achei meio confuso a mistura até me dar conta que se tratava de preonceito sem falar de um núcleo expecífico...

    obs.: curti seu humor no meio das postagens, misturado com uma certa crítica...

    abraços

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/1/09

    Odeio Big Brother...e acho um desrespeito contra os mais velhos no caso do comercial as cervejas. Cacete será que ninguem lembra que todo mundo vai ficar velho um dia ??

    Abraços...Ass: Habib Sarquis: Leitura Dinâmica - www.habibsarquis.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31/1/09

    te aminho!

    te amo!

    litros de bjs......

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.