quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Parabéns pra mim

parabéns para mim.
hoje tomei um docin.
eu comi frutos da figueira do inferno.
e bebi leite da via lactea.

parabens para mim.
hoje vou gastar meu figado.
vou beber e cantar figaro.
depois voar e cair como icaro.

parabens para mim.
eu sou um levado da breca.
satanááás de cueca.
eu tirei uma meleca!

parabolicas para mim.
vou pra puta que pariu.
voce conhece a estoria do não nem eu?
essa nem eu ninguem sabe ninguem viu.

paracone para mim para mim parabens para amor para bolicaaaaasssssss.

[silencio e batuque]

eu sou útil pro mundo.
na decada de noventa só produziram louras oxigenadas.
e ex namoradas de jogadores de futebol.
e danças inocentes na boquinha da garrafa. [brinks a Jana nasceu nessa década e ela foi algo supimpa que 90´s nos trouxe.]

parabens para mim.
eu sou uma ovelha desgarrada.
Jesus nasceu 14 de abril.
o fluor nos dentes é uma forma de sermos identificados via infravermelho pelos satélites de manipulação do governoooooo

DIA NACIONAL DO RECESSO DA HIPOCRISIA!!!
VAMOS DESEJAR FELICIDADES E AMOR O ANO INTEIRO!!!





texto achado no meu scrapbook e segundo a equipe de arqueólogos do saideiraeaconta dataram com carbono 14 o meu texto alegando ser do início de 2008. beijostchaueasaideira

2 comentários:

  1. O poema é tosco, mas os desejos valem muito
    rsrsrsrsr

    Abços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/1/09

    te amo felipe.

    bjx.... de sp....

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.