quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vexame no Primeiro de Abril

Hoje 01 do mês de abril, meu celular estava acabando a bateria e pra acabar com o resto pra recarregar logo resolvi ligar para meu trabalho que sai há dez dias de bem com todos, mas de mal com a vida [/callcenter].
Coloquei número inibido e quando o indivíduo atendeu, eu comecei a fingir uma voz de velhota.
- [Nome da Financeira] [Nome do Atendente] Boa Tarde!
- Alô meu fio, eu quero quitá uma parcela.
-Não entendi sênhóóór [/taquara rachada espatifada depois de pegar fogo]
-Quero paga parcela fio.
-Sênhóóór só um momento por favor.
-Não sou senhor, sou senhora meu fio.
[mute]
.
.
.
.
.
[/mute]
-Sim me desculpe senhora, pode me informar o número do seu cpf?

-zero..........
-cinco............
-oito...........
[silêncio]
.
.
.
.
.
-Pode falar Senhora!
-sete
-Sim
-um
-Sim, prossiga senhora.
-zero zero.

-Senhora, está faltando números.
-Meu cpf é antigo, eu não falo os zeros da frente.
-Ainda não deu Senhora. Volte a ligar depois com o número do seu cpf em mãos.
-Não tenta fugir do trabalho, menino!
[mute, foi pedir ajuda.]

Meu celular toca a segunda linha, eu atendo:
-Felipe, aqui é o João Pedro,
-Eaí João, beleza?
-Aqui para de passar trote pra central.
-hahahahahaha tá bom..

Desliguei as duas linhas, a bateria acabou, conectei o carregador e religuei. O celular toca novamente..
-Alô.
-Felipe, aqui é o Carlos. Olha você poderia parar de ligar aqui pra central fazendo hora pois o pessoal tá atendendo muito e isso atrasa o trabalho.
-Mas eu não liguei!
-Estranho, seu número consta na bina aqui, e bate com o banco de dados de ex-empregados. Então não fique ligando tá?
-...certo.
-Falou e boa tarde pra você.
-f a l o u C a r l o s.

Depois disso fiquei meia hora sozinho aqui no quarto com vergonha, e um detalhe, eu ainda não fui lá dar a baixa na carteira de trabalho. Com que cara eu vou? Se alguém tiver alguma sugestão me add aí.

8 comentários:

  1. Realmente temos q ter Humos em nossa vida nos atuais dia!rsrrsrs...
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Dia bom para trotes.

    Dei o meu em: http://proudbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uasdhuashuasasdh
    Essa você poderia ter pensando né, foi uam boa piada mas era um pouco obvio a questão do bina. Uma dica, a cara de pau sempre funciona, vai lá e finge q nada aconteceu
    ;D

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima....Cara de pau é imprencindível....Rs...
    Abraços

    http://souleigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 1 de abril.....não rola mais né....

    ResponderExcluir
  6. isso não rola mais

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  7. como assim não rola mais?

    ResponderExcluir
  8. Rafaela1/4/09

    Ee, a tecnologia e mesmo uma desgraca nos dias atuais, numero confidencial funcionava na minha epoca...

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.