sábado, 11 de abril de 2009

O Cigarro Aumentou

Segunda eu tomar providências, minha pão duragem é maior que meu vício de dez anos de cigarro. Três e Cinquenta o Hollywood????? BUMDA!

A Janaína escritora do nosso blog tá preparando macarrão e ligou a hebecam ebecam wbcam webcam para eu ser o loro josé cibernético dela.
[PQP HOLLYWOOD R$ 3.50?] Felipe Galvan diz: Tô sendo bom loro josé?
***Janaína*** diz: mais ou menos
[PQP HOLLYWOOD R$ 3.50?] Felipe Galvan diz: pq?
***Janaína*** diz: vc é moreno.

NOSSAnadav jana kkk mas te dou desconto que amanhã é seu aniversário e que vc é gata.
JANA MARIA BRAGA kkkkkk
Acabei de comprar um derby e juro que será o último da minha vida, amanhã eu não vou morrer, vou comprar adesivos de nicotina, quem curte?

hj eu to feliz pq:
-assisti bruno aleixo. recomendo: http://www.sicradical.pt/?v=program&p=o-programa-do-aleixo&video=420

-cheirei coca, tem o mesmo cheiro da pepsi.

-aqui em belo horizonte existe um frigorífico enorme , de um cara que chama joão da silva, e adotou o sobrenome italiano, esse indivíduo é presidente de um clube Mineiro, ninguém nunca comeu uma carne desse frigorífico.. é mais fácil achar um intercambista do acre aqui. Washin´Money, quem curte?
Me processem, eu conheço toda a imprensa esportiva de Minas Gerais possível.

ps: não torço pra time nenhum.

-Eu achei muito dinheiro, comida e sexo quando sacudi meu teclado de cabeça pra baixo.

-A Jana comeu pizza comigo há pouco e já fazendo macarrão. Aquele corpinho.. COMOFAS?

Um comentário:

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.