segunda-feira, 13 de abril de 2009

Essa tal de tpm




Mas essa tal de tpm está arruinando a minha vida, bandida, bandida.
Eu não sei quem ela é.
Eu não sei o que fazer.
Quando chega o dia dela
Minha mulher quer me bater.

QuaQuaQuaQua Minha mulher não quer mais me beijar.
xixixixixixixixi.. Ela só falta me cuspir.
Tchururururuuu. Ela não quer saber do meu piru!

[letra de: Velhas Virgens - Essa tal de TPM.]

Um comentário:

  1. caranba
    oO
    por isso q eu vo no mercado sozinho
    kkkkkkkkkkkkkkk

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.