sábado, 11 de abril de 2009

De maior.com

Falta uma hora e 25 pra eu fazer dezoito anos. Ao som de Helter Skelter vos escrevo pensando nos pros e contras de me tornar maior.

Os benefícios são ótimos e tal, mas e as desgraças ??? Tipo, eu já posso ir presa, meu nome já pode ir pro SPC ( bora aproveitar os últimos instante de menoridade e comprar pra carai na Mercado Livre). No entanto, nunca mais vão ligar do motel aqui pra casa ( BRINQS).

Eu sou meu responsável e mando em mim AGORA !! Jana, vá beber ... AGORA

Já posso dirigir !! Ahh beleza, só falta o carro. Não curto lixo Italiano.

Já posso contratar go go-boys [aaf galera, foi mal meu irmão escreveu isso[/apagar]

Abril será o meu mês de destaque em todas as borracharias do mundo. Já to fechando com a Pirelli.



parabens ... ahahahaha

4 comentários:

  1. parabeéééénsssssssssssssssssss
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seja feliz.
    seja feliz
    sejana feliz

    despertar da alegria.

    ResponderExcluir
  2. qto c me paga pra eu dançar?

    ResponderExcluir
  3. janaína12/4/09

    só vale grana ??
    hahauhauhua

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.