quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dicionário Mendiguês

eu trabalho/me dá um real
tu trabalhas/ recebe u sarário depois me dá um real
ele trabalha/ e me dá um real tamém
nós trabalhamos/nos dê um real
vós trabalhais/ muita gente recebe = muitos um reals pra mim demoro
eles trabalham/ com um real de cada um vou compra uma railuqs

eu tenho vontade de gerar uma chacina para me auto-afirmar: se eu pudesi eu mataha mil cô sô cabra omi

Olá Boa Tarde Companheiro! Que tal irmos tomar uma Aguardente para celebrar?: Toma cachaça carai!!!

alemão: alemão

rico: alemão

holandês: alemão

dinamarquês: alemão

inglês: alemão

espanhol: alemão

estadunidense: alemão

esloveno: alemão

estrangeiro ou descendente que não seja arábico indígena amarelo ou negro: alemão

nativo brasileiro que tenha pele clara e tome banho e trabalhe: alemão

beatles: eles são alemão hiauheaijkiarkairkrikar


Copie com referências, beba com moderação (-n).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.