quarta-feira, 3 de junho de 2009

antipatia de "blogueirinhos engraçadinhos"

é o seguinte,
veio um cara oferecer pra ganhar dinheiro com nosso blog. Ah nem, ficar anunciando é coisa de bunda mole que pega qualquer "imagem hahaha" e fica fomeando visitas.
Eu havia anunciado um concurso que mandariam textos engraçados pra mim e o vencedor passaria a postar com a gente. Infelizmente não encontrei ninguém no nosso estilo e esse cara me aparece querendo fazer dinheiro com meu blog,
esperando a iniciativa de todos escreverem duas vezes por dia algo... [que piada]
eu disse a ele então que não preciso de blog pra isso, que separo a vida real de um hobby.
Dinheiro é consequência.

Eu escrevo aqui pois gosto de compartilhar minhas kaposkpaoksposkaoskpaok com a galero e roal que não tenho tempo =/

Como nossso blogi n tem fims lucro ativos para doar ligue 0800 56165484
purfa vor eu to pobre.








oi eu so bonito?

Um comentário:

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.