domingo, 29 de março de 2009

Musica Maestrommm mstc

Ai ai ai teresa
ce cansa minha belesa

Ai ai ai janaína
enjoei de cocaína

Ai ai ai Zoraide
voce me passou aides

Ai ai ai Luciana
vou morar no alabama [kkk nadav

Ai aiai Juma
traz minha cerveja sem espuma

Aiaiai Augusta
desse jeito ce me assusta

Ai ai ai Jurema
avestrus é marido da ema [-n

ai ai ai sua maluca
meu cafe é sem açucar

aiai ai margarida
eu te pego na saída

aiai ai fernanda
eu te pego na varanda

ai a9 ai marieta
eu te encoxo na roleta

ai aua ia bucetildes
cejá foi mais humildes

ai ai ai gertrudes
vou te afogar no açudes

ai ai ai isabel
vou comer um mirabel

aiaiai rafaela
vou te colocar na panela

aiai ai mara
você é muinto mara [ççkkk

ai ai ai desireê
nada rima com você

aiuai ai veruska
lá no google voce busca

aiaiai ana paula
vamos pro motel matar aula

oi oi oi celina
vou apertar a sua busina

aya ay ay fabia
vou te jogar a minha labia

ui ui ui fernanda
quer tocar na minha bamnda?

eie i ei larissa
vamos comigo a missa

ai ai a i cleide
perto de mim nunca peide

aiaiai isadora
eu sei que vc me adora

ai ai ai daiane
não senta seu cu no arame

agora com as mulheres SAI DO CHÃO GALERA SAI DO CHÃO SAI DO CHÃO SAI D HCAÕ SIA DO CAO


-n



~~~~~ai ai ai mano adauto.. nesse post eu rialto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.