segunda-feira, 16 de março de 2009

10 coisas que fiz na Infância

Ahh seu Levadinho !!


Produzo este post em meio a um breu quase total.. A luz acabou por aqui .....
Vamos ao ToP, então né !? ;


  • Rasgar para-casas

  • Ir parar no hospital com um cotonete enfiado no ouvido


  • Engolir Mercúrio. Era o Mercúrio do termômetro, alguém foi medir minha temperatura eu fiquei com raiva, mas eu não me lembro o motivo. O desfecho foi uma bela lavagem estomacal.


  • Tinha um perfil suicida, uma vez tomei os compridos da vovó . Eram os de pressão


  • A clássica né; Tocar campanhia e sair correndo. Isso acabou na infância ??


  • Esquecer” minha pasta escolar em casa.


  • Pegar uma panela cheia de gordura e a atirei no chão. Era um Domingo e eu fiquei nervosa porque não tava passando TV Colosso . Esse foi o motivo.


  • Mandar meus amiguinhos desligarem o relógio de luz dos vizinhos.


  • Decorei a maioria das respostas daquele jogo “Perfil Junior”


  • Imaginem a cena; Eu aos seis anos de idade, lendo uma revistinha de piada com todos na sala ,na hora do jornal, então eu não entendo determinado termo e questiono - "gente o que é PUN--HE --TA?" Foi a primeira piada que eu na entendi.

    Fim !!! Tive um infância TRANQUIS e a luz ainda não voltou.


19 comentários:

  1. Ai q delícia!!!
    Adorei o post com gostinho de nostalgia.
    É tão bom relembrar as traquinagens da infância né? E a sua pelo jeito foi bem divertida e movimentada, oq provavelmente fez de vc uma adulta gente boa!!!
    Abços!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahha rasgar para casa.
    rasgar para quedas
    rasgar para bólicas
    rasgar para mécios
    rasgar para da de 7 de setembro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/3/09

    huahahuahuahuahuahua

    Quem nunca aprontou coisas do genero quando criança? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ja vis algumas dessas coisas

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  5. vc ganho um premio
    parabens
    va pega lo

    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/3/09

    Vaaaaa....
    como vc aprontou na sua infancia,hein!?!

    puts...

    (666)

    shuahsuahsuhaushaus


    saudade de tuuuu!!!

    TE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21/3/09

    Entrei numa comunidade e estava essse blog p/ seguir, mas sempre que vou seguir , gosto de ler um post e deixar um comentário. E adorei os top. Levadinha vc, hein? Gostei da clássica: tocar a campanhia e sair correndo. Essa daí ,acho que a amioria das pessoas já fizeram. Agora perfil suicida são poucos, viu? rssss
    Amei seu blog e é um prazer acompanhar .
    Beijinhos de Rozangela!!!
    Visite nosso blog:
    http://www.cgfilmspictures.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A infância é a melhor
    época da vida, também aproveitei
    muito bem a minha.

    ResponderExcluir
  9. ah, mas que criança traquina!
    eu era bem tranquila, timida demais até os dois anos, chorava quando falavam comigo... dai minha mãe resolveu me colocar na escola... foi tiro e queda, virei uma pestinha!

    ResponderExcluir
  10. é, vida de criança é assim mesmo (eu sei bem, pode acreditar)...gostei do blog =D

    http://nahoradasaida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Histórinhas dessas épocas, que no meu blog eu chamo de pães-de-queijo, são sempre tão boas de lembrar... pena que a gente não era tão pervo na época pra desfrutar da nossa irresponsabilidade, hiehe.

    ResponderExcluir
  12. Afinal o que é punheta? KKKKK(¬¬ ')

    http://elefanteterrorista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Mas o que seria da vida se não fosse a inoscência da infância?

    Só fiquei meio triste com o incidente do mercúrio que vc ingeriu, me fez lembrar que eu fiquei quase uma semana internada pq tomei meio copo de cloro, tá foi sem querer, mas pelo menos fiquei com o estômago desinfetado por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22/3/09

    Tu era uma PESTEEEE !

    akaoakaoa

    Eu tinha um tênis da tv colosso ! ^^ Que saudades ! Será q eu jogo uma panela d gordura no chão? :S

    hauahaua

    abraço .

    ResponderExcluir
  15. Poxa, será que eu fui o único que saiu correndo no meio de casa, bati com a cabeça na porta de vidro, o vidro quebrou (derr) e cortou minha lingua? Até hoje tenho a marquinha sexy na minha lingua kkkkkkk

    http://toscoebizarro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22/3/09

    a infância é tudo de bom! a gente apronta muuito e não tá nem aí! hehe

    pena que acaba tão rápido...

    ótimo post!
    beijos!

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22/3/09

    muito loko...


    em relaçao a tocar campanhia e sair correrndo, eu nunca tokei, mais sempre avia um muleke na minha frente e tocava e saia correndo, ja na maior inocencia eu por coinsidencia estar pasando por ali acabava me ferrando, pois eles pensavam q era eu que tocava...

    ResponderExcluir
  18. Oieee. te achei no tópico de uma comunidade para seguir blogs, ja to seguindo
    entra no meu pra gente fazer parceria
    http://jdinfinito.blogspot.com
    beijooos

    ResponderExcluir
  19. Estou a seguir seu blog agora :D

    siga o meu tb :)

    http://fiqueiputo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.