sábado, 8 de agosto de 2009

Lei de Murphy na Farmácia Stand Up do Galvan

Você vai comprar antibióticos. fica no balcão esperando sem ser notado pelos atendentes e farmacêuticos.

Você vai comprar camisinha, todos estão disponíveis e te seguem perguntando o que deseja.
Você é homem comprando camisinhas: será atendido por um homem.
Você é mulher comprando camisinhas: Será atendida por um Homem, ele irá te imaginar pelada. E chegando em casa pensará em você durante o banho

Você comprando camisinhas no Supermercado. Elas ficam trancadas no
aí a caixa grita... Estevããõ! chama a gerente??..
pra que?
pra pegar uma camisinha pra menina aqui.
Esse não é o Murphy da Lei, é um Murphy qualquer.

Coisa mais prática e interessante que já encontrei no centro de Belo Horizonte.
Uma Loja de incensos ao lado de um Açougue. Claro que o açougue ainda cheira, porém é quase anulado pelos incensos.

Lady Murphy 2:

sempre que eu solto flatos perto da minha namorada [a Janaína daí do post debaixo né] ela nunca percebe e eu admito.. peço desculpas, e sempre ela diz: Se você não falasse nem tinha percebido.

Mas algumas vezes eu bebendo com o pessoal solto um de quebradinha e um "grande amigo" meu diz veemência e indignação: Nossa Galvan que peido foi esse?

Sigam me no twitter.
www.twitter.com/saideiraeaconta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil. Do contrário seu ip será localizado e então você sofrerá consequências: Serginho Mallandro vai sair de sua máquina de lavar vestido de bailarina e lhe fará uma vasectomia com uma estrela ninja e um peru da sadia.